Como Chegar ao Centro de Alto Rendimento de Anadia

Morada: Rua Ivo Neves, 3780-524, Sangalhos

Coordenadas GPS: 40°28’46.5″N 8°28’33.9″W

Do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto)

  • Carro (apróx. 1h05)

Será necessária uma viagem de 98,9 quilómetros em direção ao Centro de Alto Rendimento, em Anadia. Siga para sul, pela VRI em Custóias. Continue pela A1 em direção a Aveiro. Siga pela saída 15 da A1 para chegar à N235 em direção a Aveiro/N233/Águeda. Prosseguir pela N235 para chegar à Rua Ivo Neves em Sangalhos.

  • Comboio (apróx. 2h40)

A sua viagem começará junto à estação de metro no aeroporto, tomando a direção da linha E em direção à estação Trindade. Saia na estação da Senhora da Hora. Deverá tomar a linha B expresso em direção ao Estádio do Dragão (vermelha), saindo em Campanhã. Deverá prosseguir a viagem de comboio, saindo na estação de Aveiro. Siga de comboio regional até Paraimo-Sangalhos (4 paragens). Prossiga a pé até ao Centro de Alto Rendimento.

Do Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa)

  • Carro (apróx. 2h15)

Percurso de 229 quilómetros. Siga pela E1 a partir da Avenida de Berlim. Continue pela A1 para chegar à N234 em Sepins. Tome a saída 14 em direção a Cantanhede/Mealhada. Siga pela Rua Várzea até ao IC2. Tome a N235 para chegar à Rua Ivo Neves em Sangalhos.

  • Comboio (apróx. 2h50)

Siga de metro do aeroporto até à estação do Oriente (linha vermelha). Na estação do Oriente deverá tomar o comboio em direção a Porto-Campanhã ou Braga, saindo na estação de Coimbra-B. Prossiga a sua viagem de comboio em direção a Aveiro, saindo na estação de Paraimo-Sangalhos (9 paragens). Deverá continuar o percurso a pé até ao Centro de Alto Rendimento.

De Espanha

Aeroporto de Madrid-Barajas – 535 km de carro (apróx. 5h15)

© 2021 / FPCiclismo / Powered by WebCriativa

MENU

Log in with your credentials

Forgot your details?